segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TREINO APRONTO



TODO MUNDO fala, mas muita gente não faz.
Em quase todas as listas de dicas sobre viagens de moto sempre tem uma que diz: “FAÇA PEQUENAS VIAGENS para testar a moto e equipamentos”. Confesso que em muitas viagens simplesmente monto na moto e aponto no “rumo da venta” e pronto. Graças a Deus que meu anjo da guarda é um Workaholic daqueles que trocam a cadeira do escritório por uma privada.
Final de semana passado peguei a motoca e com alguns bons amigos subi a serra de Guaramiranga para bebemorar meu aniversário e aproveitar para testar dentre outras coisas meu novo capacete que por sinal é um espetáculo. Ida perfeita moto, piloto e equipamentos.
Recentemente fui ao medico dos oious (oftalmologista) e meu grau havia aumentado em 0.5 alguma coisa fiz novos óculos (escuro e de grau) e aproveitei para trocar minha armação de grau que já estava comigo a uns 5 anos.....e esse foi o problema que só descobri por conta da pequena viagem.
Bom, na cidade tudo beleza, mas na estrada com o vento o meu óculos de grau(não percebi na ida pois fui com o óculos escuro) por ter a armação com as pernas muito finas ficava frouxo dentro do capacete e balançava doidamente me dando até uma certa tontura. Resultado vou fazer mais um teste com ele usando minha balaclava para ver se ele fica mais apertado ou vou ter que comprar outra armação.
Moral da história: FAÇA UM TEXTE ANTES NÃO PRA Você VÊ (o moral da história pereba..hehehe)

Nenhum comentário: