Sabão puro
Impressiona a organização desta trupe.
Rsrs diminui um pouco, afinal tive q segurar o celular pra fazer a foto.
Esse elemento limpim deu um trabalho hj. Rsrsrs Além de se perder da gente na saída ( inventou uma desculpa " dum negócio de tv com boi q só ele pra explicar) e pra completar quando passava pela localidade de placas perdeu a dele. Fizemos BO e seguimos para Santarém após 1 hora de atraso. Se limpou na escolha do prato para o Jantar. A 660 é realmente uma monstra.
A cidade tá lotada e foi difícil encontrar hotel ficamos um bom tempo rodando, um verdadeiro suplicio para quem rodou tanto, mas o humor permanece inabalável e quase td vira piada.
Amanha: trocar o óleo da moto, fotografar de verdade( chega de celular) e ir a alter do chão.
Ps só lembrando q posto do celular, perdoem alguma dedada errada.
5 comentários:
Kkkkk!!! Esse é o espírito, Marcelão! Nada deve abalar o vosso humor e a vontade de completar essa epopéia!!! Vontade de eestar aí com vocês!!! Avante, bandeirantes!!!
Avante bandeirantes !!!! Boa Pablito! SELVA!!!
Tudo tem de virar piada, senão vira estresse. Muito bom amigos! Mas Joarez, tinha de perder a placa??? cadê os arame homi?????? Né não Marcelão? Sim, antes que eu esqueça, Marilena é de Santarém, a parentada dela mora toda aí.....
Luiz, olha as fotos !!!!!!!
Esse é o meu marido!!! Feliz demais por vocês, "Três Mosqueteiros do Asfalto". Boas fotos de Alter...Aqui, uma invejinha saudável. Bjos!
Postar um comentário