




Saímos de Pedro Juan Cabelero – Paraguay cada qual com suas muambas preferidas em direção a Bonito-Ms já a tardinha desta vez sabendo que chegaríamos a noite. (Rodar em região de fronteira a noite não é aconselhável) Por ter despachado toda a roupa de frio ganhei 1 bauleiro inteiro que tratei de encher de presentes para os meninos e uns perfumes para a Mô.
Bonito é muito organizada e com completa estrutura turística, mas confesso que estava mesmo era com saudade do café da manhã dos hotéis do brasil e sabia que qualquer pousada por mais pereba iria oferecer melhor café do o oferecido pelos HOTÉIS 3 estrelas dos nossos vizinhos. Estava com pressa(não sei de que?) e ficamos no primeiro que deu no bolso, depois de tomar o primeiro copo da chegadeira foi que descobri o motivo da pressa: Eu tava era “bebendo nas calças”. Bebemos como profissionais naquela noite.
Tudo bem que tem a Lagoa Azul, o aquário natural, o Buraco das Araras e outras lingüiças naturalescas mas sinceramente que me perdoem os “bonitomaniácos” mas atração impagável mesmo é flutuar o rio prata por horas vendo um monte de peixes de toda cor e tipo e essa beleza da mãe natureza fica no município de Jardim que é próximo a Bonito. 3 dias em Bonito é o suficiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário