





Após sermos “depenados” pela “puliça” paraguaia (fiquei totalmente sem grana, a ponto de usar a gasolina reserva para abastecer. ) que nos multou por excesso de velocidade(acima de 40km). Os caras devem ter parte com o homem biônico fizeram toda a aferição de estrapolação da velocidade, das duas motos, só no olhar. Não é incrível.
Chegamos a uma cidade onde estava havendo uma manifestação de populares bloqueando a estrada que segundo nossas perguntas era por conta dos altos impostos cobrados pelo governo paraguaio. ( bem inferiores aos praticados pelo Brasil). Sem poder seguir começamos a perguntar a um e a outro se não havia uma maneira de desviar a barreira, foi quando um motoqueiro local nos informou que haveria uma alternativa de contornar o bloqueio mas a estrada era de terra. Só esqueceu de dizer que era com emoção. (explicando para quem não é dessas bandas alencarinas: A expressão “com ou sem emoção” advém da pergunta comum que fazem os bugueiros das dunas do Cumbuco ao interpelarem seu clientes sobre o grau de dificuldade que estariam dispostos a suportar durante o passeio.
E em fim chegamos ao BRASIL, agora é só cruzar todo o pais. Delícia.
Ps. 1. A moto que apareço ajudando era pilotada por um motociclista Paraguaio que tb estava cansado de esperar pela abertura da estrada. (gente muito boa)
2. O nome da cidade Paraguaia dos “Puliça” é Emboscada.
2 comentários:
di novo di novo!!!! rsrsrsrs
Marcelão, liga na sexta quando estiver perto, pra gente se esquematizar pra chegadeira!!!!
PW
Cidade de Emboscada ... nome sugestivo... mas porque que vocês não perguntaram: e la garantia? ahhh la garantia soy jo... kkkkkkk
pw
Postar um comentário