segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Só sei que foi assim...


Têm coisas que só acontecem nas intermináveis retas Argentinas. Vinha eu na mesma posição e velocidade a horas, um verdadeiro tédio, (acho q vou colocar um DVD na Joaquina) e nesse contexto de repente tomo um susto como se tivesse passado por cima de algum animal branco e mal refeito do atropelamento já estava no meio de uma curva para esquerda que surgiu do nada daquelas em que o ponto ideal de tangência já havia passado a longos “meio segundo”. Tiro a bunda do banco e inclino o máximo que dá...vai,vai,vai, vaaaai, DEU! Ufa! O “perengue” foi tão grande que guando olhei prá Mamaocla (A Lhama que vem grudada no guidon) ela tava toda animada fazendo o pendulo. Brincadeira a parte, até agora não sei se dei um cochilo e o animal branco que “atropelei” era na verdade a seta branca pintada no chão ( as q são pintadas antes das curvas) pois algumas têm um relevo bem exagerado. Não sei bem como foi só sei que foi assim.
Saímos eu e Gil juntos de uma das cidades que tivemos que entrar para abastecer em casinhas e minutos depois não vi mais o cara ( égua saímos juntos!!!). Paro no posto seguinte e espero. Demorou um pouco já chegou se explicando “ Rapaz sabe a minha bolsa de tanque eu tava andando e quando olhei pro tanque ela não estava mais lá” Gil menos...a bicha fica na tua frente como vc não viu ela cair?....E Ele “Não sei bem como foi só sei que foi assim.”
Retornou e uma menina tinha encontrado a bolsa( a garota da saltos(para ser notada a margem do asfalto) guando viu o dono da bolsa se aproximando). Tudo em perfeito estado.
Sei não essa estrada deve ser prima daquele mar que banhou uma certa XT do Luizão.

6 comentários:

Luiz Almeida disse...

Óia os Kramunhões da estrada! !!!

Cuidem-se, negrada. Uma desconcentracão dessas pode estragar toda a viagem.

Abracão!

Pablo Melo disse...

Êita, Chicó!!!
Essas assombrações da estrada são comuns em grandes viagens, na hora do cansaço, distração ou êxtase.
Para um pouco, conversa, vê outras paragens, toma um café (ou algo parecido) e sai de novo.
Senna em Mônaco, 53s à frente do 2o colocado, bateu sozinho, sem motivo, no muro na entrada do cassino. Desceu do carro e foi pra casa, assistir o resto da prova.
Ôcêis não tão de F1! Cuidem-se e, caso for, façam mais paradas!
Abraços seguros!

Pablo Melo disse...

Quanto à bolsa do Gil, fosse aqui nessas paragens, só outra! rsrsrs!!!

Paulo disse...

hehehe como diria em bom cearês : EIIITA MAH!!! e as aventuras num acabam, é muita emoção!!! hehehe
[despencando de rir do texto]

todo vai dar certo!

abração.
PW

katharine Teles disse...

A volta é sempre mais difícil, cuidado!Independente de data, o importante é que cheguem bem. Kath....

Marcelo Teles disse...

O sono é foda mesmo.
Valeu as palavras amigos e mô

Vou ficar esperto.....literalmente